Páginas

RSS

PROMOÇÃO ENCERRADA - Ganhe 3 Créditos!

CameraHot Filed Under:
-Quer conhecer o site que vem dando o que falar? Quer teclar com as gostosas do CameraHot e realizar suas fantasias?
A direção do CameraHot resolveu dar uma ajudinha a você que vem nos acompanhando a bastante tempo e teve a oportunidade de comprar seus créditos para conversar e sentir o real tesão de ter uma modelo CameraHot só para você!

Como ganhar os 3 créditos?

Apenas comente neste post dizendo em uma frase o que você acha do CameraHot! Não esqueça de colocar seu apelido no site para que possamos creditar em sua conta no CameraHot seus créditos de degustação.


Mas atenção: Promoção válida somente para os 50 primeiros comentários!


Não deixe de visitar nosso blog periodicamente para obter promoções como essas no futuro!

edit post

Por que o CameraHot?

CameraHot Filed Under:
Alguns clientes já nos perguntaram o porque escolheriam o CameraHot como o site mais vantajoso na compra de seus créditos. Pensando nisso, reunimos alguns pontos que entendemos que o CameraHot é muito mais vantajoso, são eles:

  • Minuto fracionado. Só aqui seu minuto é dividido, ou seja, você paga apenas o que consumir. Se você ficar apenas 20 segundos na sala, você pagará apenas os 20 segundos e não o minuto inteiro como já presenciamos por ai, isso é ser justo com o cliente;
  • Segurança de seus dados. Aqui no CameraHot seus dados são criptografados e guardados em segurança máxima em nossos servidores nos EUA. Disponibilizando aos nossos clientes segurança e anonimato com seus dados;
  • Promoções exclusivas. Somente no CameraHot você desfruta de promoções periódicas que tem como objetivo presentear aqueles clientes que acreditam no nosso trabalho;
  • Atendimento Ao vivo. Não gostou de algum atendimento? Nos procure para resolvermos! Estamos ao vivo.
  • Avalie o atendimento da modelo. Aqui você poderá dar sua opinião e nota para a modelo que lhe atendeu, com isso, damos a você o espaço para opiniões, elogios e críticas!
  • Perfil e agenda. No CameraHot você poderá conferir a agenda e o perfil de todas as modelos bem como curtir algumas fotos postadas por elas mesmas!
Aproveite e venha fazer parte do melhor! =P

edit post

2° Promoção para clientes CameraHot

CameraHot Filed Under:
No final de semana passado, tivemos a oportunidade de colocar no ar a 2° promoção que deu aos interessados 20 créditos a mais em suas compras de R$150. Uma deliciosa cortesia para curtir com mais tempo as modelos mais lindas do Brasil.
Só aqui no Camerahot você desfruta de descontos e vantagens!

edit post

1ª Promoção para clientes CH

CameraHot Filed Under:
Olá! Esta semana, tivemos a oportunidade de realizar a 1ª promoção para clientes CH (CameraHot) e obtivemos retorno satisfatório, o que evidentemente nos motiva a gerar novas promoções no futuro.
Quem não conseguiu acompanhar esta novidade, foi o seguinte: Cliente que adquiria a compra de R$99,90 (100 créditos) recebia 110 créditos em sua conta ganhando 10 créditos a mais. Dezenas de clientes compraram e puderam acompanhar por mais tempo seus valiosos créditos CH.

Fique ligadinho, pois em breve teremos mais promoções!

edit post

Salas com cores

CameraHot Filed Under:
Olá pessoal, tudo bem? Hoje nossos analistas alteram as cores das salas, ficando a cor verde para a sala LIVRE (Disponível), a cor amarela para a sala SIMPLES e a cor rosa para a sala PRIVADA.
As mudanças de cores irá facilitar a distinção das diferentes salas do CameraHot. Nos próximos dias estaremos também fazendo outras melhorias, tudo para continuarmos inovando no melhor e mais moderno site de Pay-Per-View do Brasil.

edit post