Páginas

RSS

Nova promoção no ar

CameraHot Filed Under:
Está no ar a partir de agora (19:50:00 / Horário de Brasília) a nova promoção do CameraHot! Clientes que adquirirem o pacote de R$ 299,90 receberá 320 créditos ao invés de 300 créditos! Aproveitem e venham disfrutar do site pay-per-view que mais cresce no Brasil!

edit post

Indisponibilidade

CameraHot Filed Under:
Bom dia Modelos e Usuários, durante a madrugada de hoje um de nossos servidores apresentou problemas em seu banco de dados, tal problema ocasionou a paralização geral dos servidores. A falha devia-se a um problema na versão deste banco que depois de horas de trabalho foi resolvida colocando assim o site on-line novamente.

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.

edit post

PROMOÇÃO ENCERRADA - COMENTE E GANHE CRÉDITOS! Porque o CameraHot é o site que mais cresce?

CameraHot Filed Under:


Bom, a pergunta acima se você ainda não fez para si mesmo, estamos fazendo e lhe dando a resposta.

Com pouco mais de 6 meses de existência (fundado em 06/10/2010) o CameraHot atraiu inúmeros clientes, hoje são mais de 40 mil! Preocupado com a transparência, desde o princípio, disponibilizamos no painel do usuário todos os seus gastos fracionados (não descontamos por minutos como muitos sites por aí, cobramos por fração de segundos), se você ainda tem dúvida, experimente cronometrar um bate-papo com uma Modelo e depois acesse em seu painel o menu "Histórico" para ver quanto foi descontado de sua conta ;-)

Todas as Modelos que estão em nossas salas são reais e quando é finalizado um atendimento ela imediatamente fica com status Disponível! Não existe em nosso site falsas Modelos e nem falsos Atendimentos, somos transparentes e comprometidos com o bom relacionamento entre nosso site e você!

Venha comprovar tudo isso! Faça um comentário neste post dizendo porque você recomendaria o CameraHot aos seus amigos e lhe daremos 5 créditos! Não esqueça de mencionar o seu nome de usuário para atribuírmos os seus créditos!

Promoção válida para os 10 (dez) primeiros comentários!



edit post