Páginas

RSS

PROMOÇÃO ENCERRADA - COMENTE E GANHE CRÉDITOS! Porque o CameraHot é o site que mais cresce?

CameraHot Filed Under:


Bom, a pergunta acima se você ainda não fez para si mesmo, estamos fazendo e lhe dando a resposta.

Com pouco mais de 6 meses de existência (fundado em 06/10/2010) o CameraHot atraiu inúmeros clientes, hoje são mais de 40 mil! Preocupado com a transparência, desde o princípio, disponibilizamos no painel do usuário todos os seus gastos fracionados (não descontamos por minutos como muitos sites por aí, cobramos por fração de segundos), se você ainda tem dúvida, experimente cronometrar um bate-papo com uma Modelo e depois acesse em seu painel o menu "Histórico" para ver quanto foi descontado de sua conta ;-)

Todas as Modelos que estão em nossas salas são reais e quando é finalizado um atendimento ela imediatamente fica com status Disponível! Não existe em nosso site falsas Modelos e nem falsos Atendimentos, somos transparentes e comprometidos com o bom relacionamento entre nosso site e você!

Venha comprovar tudo isso! Faça um comentário neste post dizendo porque você recomendaria o CameraHot aos seus amigos e lhe daremos 5 créditos! Não esqueça de mencionar o seu nome de usuário para atribuírmos os seus créditos!

Promoção válida para os 10 (dez) primeiros comentários!



edit post

10 Comentários para "PROMOÇÃO ENCERRADA - COMENTE E GANHE CRÉDITOS! Porque o CameraHot é o site que mais cresce?"

  1. Anônimo Escreveu:
  2. recomendaria camera hot pois é muito confiavel, e suas modelos sao de tirar o fôlego, meu amigos gosariam muito.Espero que cresca ainda mais.
    Nome de Usuario:magls
  3. Itamar Carneiro Escreveu:
  4. Me identifico, primeiro como co-responsável de marketing e web-designer das campanhas desse site. E segundo por aplaudir o sucesso conquistado pelo site em tão pouco tempo. Terceiro por ser um sistema honesto, dinâmico e transparente. Além é claro de ter as mais belas mulheres da web brasileira.
  5. Anônimo Escreveu:
  6. maais cresce pq so tem gostosaaa e nenhum fake!
    Usuário: teamo
  7. Anônimo Escreveu:
  8. Nunca tive problemas com o camerahot. Já fiz alguns depositos, e sempre com segurança e comodidade os recebi agilmente. É um jeito justo de cobrança, e o que mais me agrada e o fato de podermmos ver as modelos antes de começar o chat.

    danilop_75
  9. riano22 Escreveu:
  10. O CameraHot é o site que mais cresce porque respeita os usuários mantendo sigilo e discrição no atendimento. Esse é o seu diferencial. Parabéns.
    usuario: riano22
  11. Anônimo Escreveu:
  12. o melhor site de sexo de toda web, só pode crescer sempre!!!!!!!

    usoario: Gledson30
  13. Klaus Hansen Escreveu:
  14. Nuuuussa, a primeira vista não achei muito diferente dos outros quando o visitei previamente em 11/2010, mas na ultima semana resolvi dar uma passadinha e WOOOOW, alem das mais belas gatas das WebCams o site é super honesto e já recomendei para um bocado de gente :D SUCESSO PRA VCS.

    usuário: Klaus Hansen
  15. SEMVOCE Escreveu:
  16. Este site eh perfeito! As modelos sao lindas! Espero q este site possa crescer mais!! RECOMENDO!

    usuario: SEMVOCE
  17. Anônimo Escreveu:
  18. Melhor site do BRASIL!!! MODELOS INCRIVEIS!!! Mto lindas! Parabens!


    user: ilimitado
  19. Unknown Escreveu:
  20. Nunca tinha usado qualquer serviço de sexo ao vivo e interativo, conheci o camerahot.com.br e no inicio nem dei muita importância. Mas depois resolvi experimentar e agora estou sempre voltando. O pagamento é super seguro e anônimo e tudo funciona perfeitamente. A qualidade das cams são ótimas e as modelos, nossa... com certeza você vai se apaixonar. E melhor de tudo nada é fake, é tudo REAL e AO VIVO.

    usuário: J X Silva

Postar um comentário